Ir para o conteúdo

Resolução CGI.br/RES/2019/006

O COMITÊ GESTOR DA INTERNET NO BRASIL – CGI.br, em sua 2ª Reunião Ordinária de 2019, realizada em 22 de Fevereiro, na sede do NIC.br, e no uso das atribuições que lhe confere o Decreto nº 4.829/2003, resolve aprovar esta Resolução, da seguinte forma:

Resolução CGI.br/RES/2019/006 – GT Fórum da Internet no Brasil 2019

- Considerando a necessidade de concepção e planejamento para a realização do IX Fórum da Internet no Brasil e Pré IGF Brasileiro;

- Considerando ainda a manutenção do modelo de seleção de workshops adotado nas duas últimas edições do Fórum da Internet no Brasil.

RESOLVE-SE

1. Criar um grupo de trabalho de conselheiros para acompanhar a organização do IX Fórum da Internet no Brasil e Pré IGF Brasileiro, com a seguinte composição: Tanara Lauschner e Percival Henriques, representando o Terceiro Setor; José Luiz Ribeiro e Sérgio Amadeu, representando a Comunidade Científica e Tecnológica; Franselmo Araújo e Maximiliano Martinhão, representando o Governo; Eduardo Parajo e Nivaldo Cleto, representando o setor empresarial.

2. Que a equipe de assessoria às atividades do CGI.br proverá o apoio necessário aos trabalhos da Coordenação Executiva do evento e do presente GT, que contará, ainda, com o apoio das demais equipes técnicas do NIC.br.